quinta-feira, 25 de junho de 2009

23/06/2009

Segundo dia de inverno. Estou quente aqui, aqui onde consigo sentir o seu coração bater. Aqui onde nada mais existe além desse momento.

Mil coisas passam pela minha cabeça, mil coisas que eu deveria me concentrar. Nada faz sentido, são apenas imagens desconexas. Eu sinto o seu cheiro, você está tão perto, onde nunca esteve. O seu abraço é forte e eu fico pequena nos seus braços. Eu acho que estou tremendo, mas é difícil saber se sou eu ou você.


Você deitou na minha perna. Você me olhou e pareceu um longo tempo. Você segurou a minha mão bem firme, ela é tão pequena perto da sua. Eu estava com medo de tremer, não queria parecer uma boba. E o seu cabelo era macio e bagunçado.

Você disse pra que eu chegasse mais perto. Eu aceitei e esse foi o meu erro. Ou talvez não. Certo ou errado, era só o que eu queria. E quero.

Estou nos seus braços e farei qualquer coisa para não estragar esse momento. O momento da minha vida. Eu não menti quando disse que todas as tardes contigo seriam as melhores. Acho que isso me trará problemas. Mas essa sensação de sentir o seu coração bater vai ficar guardada para sempre.
Ah, e você está olhando nos meus olhos e dizendo tudo que eu quero escutar. Acho que eu também te amo. Não. Eu tenho mesmo certeza disso. Eu queria gritar, mas minha voz não sai mais alta que um sussurro. Espero que você entenda.

Estou tentando não chorar, mas é difícil quando se sabe que um passo a mais pode trazer um resultado comprometedor. Acho que se me perguntassem agora, caminharia sem medo, caminharia direto para a sua vida. E se e amanha não fosse amanha, é claro.

Inevitável? Acho que sim. Eu sei que hoje não vai passar daqui. Mas é claro que esse abraço significa muito mais. Isso é muito mais do que eu sonhei. Não quero que esse momento acabe.

O dia está chegando ao final e chove. Um bom dia de inverno. Daqui a pouco eu verei você sair. Realmente queria que você ficasse.

Acho que amanha não será um bom dia. Você vai estar na minha cabeça e em tudo que eu olhar. Até onde você nem devesse estar. Mas estará. Amanha terei que ser rude para não mentir.

Bem, enquanto você não volta,

EU TE AMO. MUITO.

Nenhum comentário: