terça-feira, 29 de março de 2011

Where did go wrong, I lost a friend

Então eu te vejo caindo, te afundado aos poucos, caminhando com as próprias pernas rumo à merda. Vejo teu sorriso podre, festejando a própria desgraça. E eu tento entender o que há de bom nisso. Qual lado dessa bagunça pode ser recompensador. E simplesmente não consigo enxergar. Eu te vejo ainda menino, ainda ingênuo, ainda com a inocência de um garotinho sonhando. Um menino envelhecendo, apodrecendo, virando carniça. Mas eu não consigo aceitar. Não consigo dar-me por vencida, não consigo desacreditar-te.

E o pior de tudo é saber que sou incapaz de te puxar, de te pegar no colo e te fazer parar. Incapaz de te salvar. Saber que eu daria a minha vida pela tua, que eu engoliria todo o mal do mundo pra te ter ileso. E que isso não é o suficiente. Ver meus braços imóveis, enquanto eles deveriam estar cheios de ti, da tua essência protegida e guardada.

How to save a life?
The Fray

Nenhum comentário: