sábado, 1 de setembro de 2012

Uma nota bem pessoal. 31/08/2012.


Sempre planejei o dia que esse momento chegaria. Imaginava o que eu faria, como seria a minha rotina e  esperava que uma paixão louca me arrebatasse. E o dia estava cada vez mais próximo e nada acontecia. Comecei a ficar meio desesperada, ou talvez frustrada defina melhor a forma como me sentia. Eu tinha que por um destino na minha vida e nada parecia bom o bastante. Ou talvez tudo parecesse bom demais, e eu não conseguisse pensar no quefaria, mas pensava nas coisas que deixaria de fazer escolhendo uma só. A faculdade foi um chute que eu dei às cegas, e um chute bem dado, por sinal. Mas em nenhum plano que eu tenha feito conseguiu ser tão incrível assim. E sim, eu descobri a minha paixão louca. As coisas estão em harmonia agora, encontrei algo que vale a pena o meu esforço. Eu to exatamente no momento que eu sonhei, só que muito melhor. Eu também não planejei encontrar alguém que pudesse sonhar comigo e estar comigo. Na verdade, eu sempre achei que “estar com alguém” fosse uma forma de se trancar e deixar de evoluir. Bom, esse alguém conseguiu me virar do avesso mesmo. Mas eu me sinto realmente feliz em ter uma pessoa comigo, não só pela comodidade de ter alguém pra dividir os problemas, mas pra somar, pra sonhar, pra construir junto. E, talvez, sem ele eu nunca tivesse chegado aqui, nunca estaria tão completamente feliz. E quem diria que a maior forma de felicidade pra mim um dia seria ir numa padaria e comprar pão pro café? 

Nenhum comentário: