segunda-feira, 22 de junho de 2009

Inverno

Hoje é o primeiro dia do inverno. Um dia bem quente, até. E você de certa forma está tão próximo. Ao mesmo tempo que distante. Hoje você foi o primeiro a falar comigo, com a tua voz de sono. Você foi o primeiro a me dizer "feliz primeiro dia de inverno". Então, qualquer temperatura negativa me manteria aquecida àquela hora.

Pensar em nós dois se tornou um hábito. Mas nada de costume, a sensação continua intacta desde o primeiro dia que nos vimos. O dia que estava esperando pra acontecer.


Nós dois, na verdade, é um assunto delicado. Nada sério, nada oficial, nada certo e nada normal. Nada de contato físico. Nem somos um casal. Mas o simples fatos de termos um ao outro, a simples certeza de que nos conhecemos a mais tempo do que imaginamos faz com que continuemos na nossa estranha relação.

Você é meu amigo de infância que não conheci, o meu primeiro namorado que não tive, meu primeiro beijo que nunca foi dado. Meu passado tem você vivo e nítido, como se sempre estivesse lá.

Se destino existe, acho que era inevitável que isso acontecesse.

E o teu sorriso, teu jeito de se expressar, e as coisas bobas que pra gente são marcos de nós dois irão fazer que eu queira viver nessa estranha relação até quando o nosso para todo o sempre terminar. Espero que dure para todo o sempre.

Até que tenhamos o nosso tempo. Só nosso. Até cumprirmos todas as promessas guardadas. Até que os nossos invernos tenham um fim.

Até.

3 comentários:

Ryuji disse...

ahh que legal teu post!

bonito mesmo.
as pequenas e belas coisas pelas quais passamos, costumamos não dar atenção, mas parece que você tá aproveitando bem essas coisas.
legal mesmo!

^^

bjos e feliz inverno! hehe

Camila Cardozo disse...

own *---*
brigada.

éé, coisinhas peqenas, mas qe é tão bom viver como se fossem grandes.

feliz inverno pra ti tbm *--*

Anônimo disse...

muito mara teu blog
nunca usei a expressão "mara" antes, então acredito que realmente é muito bom.
e tu escreve bem pra carvalho camila o___o
esse foi o texto que eu mais gostei (até agora, n li todos .-.)