segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Alquimista


 Amor, amor, amor. Nunca fui boa com isso. Nem encontrei alguém que eu realmente quisesse estar perto o suficiente. Mas ele... Ele era perfeito.
O seu sorriso. Tudo começou por causa do se sorriso. E juro que sou capaz de fazer qualquer coisa pra vê-lo lá, estampado. E não é preciso fazer muito. Está sempre lá, desenhado no seu rosto inacreditavelmente lindo.


Os seus olhos. Tudo continuou por causa dos seus olhos. Confesso que gosto de olhares negros e profundos. Ah, mas aqueles castanhos esverdeados, doces e intensos, cheios de amor, ah... Cada vez que batiam nos meus, juro que era capaz de sentir meu coração escorrer dentro de mim, derretido feito lava.
A sua pele. Tudo se intensificou por causa de sua pele. Macia, lisa, cor de chocolate. Toda aproximação dada com um simples abraço eu aproveitei e me senti queimar em cada milímetro que a sua pele tocou a minha.
E tudo. Simplesmente tudo nele fez com que eu me encantasse e quisesse tê-lo perto. Seu jeito de falar, sua maneira de rir, seu bom humor, tudo tão peculiar. Tão perfeito. Demais.
Consigo lembrar com nitidez do dia que tudo acabou. Do nosso adeus. Da maneira que ele me esperou, sempre sorridente. Da maneira que ele me abraçou com força e seu corpo e seu coração ficaram tão perto dos meus. E de como meu coração acelerou. Acelerou, acelerou, acelerou. E desfaleceu logo depois, à medida que ele foi se tornando um pontinho distante, pelo vidro do carro.
“Quando escutar essa música, lembre de mim”. Ele disse. E eu cumpro. E porque a música parece contar tudo que eu sentia? Acho que estou ficando louca.
E como se não bastasse pro meu coração, ele reapareceu dizendo em alto e bom tom tudo aquilo que eu sempre quis dizer. Pena que já é tarde e quilômetros e quilômetros se estendem diante de nós. Pena.
Mas superação é o meu dom. E eu me acostumei com isso. Fico até contente.
Mas meu celular tocou. Ah, aquela voz. Juro que era capaz de voar até ele, indo sobre as nuvens.
“Quero falar contigo”. Ele disse.
Acho que ele é mesmo um alquimista, porque agora eu sinto uma coisa faiscante e valiosa dentro de mim.

Nenhum comentário: