terça-feira, 15 de junho de 2010

É sempre amor mesmo que mude.


Querido Diário,


Hoje ele não me ligou e não respondeu meus e-mails E eu não senti a sua falta. Acho que talvez ele nem seja tudo aquilo.

Boa noite, Larissa. 12/04/2010.


Querido Diário,

Estou tão feliz. Hoje ele conversou por horas comigo e me fez um coração. Ah, ele é tão perfeito. Se contos de fadas existem, ele é o meu príncipe encantado.

Boa noite, Larissa. 13/04/2010.



Querido Diário,

Estive pensando sobre todas as coisas que ele me faz sentir. Sobre como ele me faz sonhar e acreditar no amor; ficar acordada na cama pensando em como as coisas seriam e como poderíamos vencer os obstáculos. E também de como ele me faz sentir minimizada e rejeitada. Pensei no seu cérebro admirável. Em como ele é gentil, companheiro e doce. Mas também pensei e como ele é egoísta, egocêntrico e possessivo. Nas coisas que ele me disse, nas suas cobranças inconcebíveis e no seu ego. Em todas as vezes que disse que me amava e de como eu flutuei, nas nossas brigas fúteis que renderam gargalhadas e nas suas palavras tímidas ao me ver.

Então, ele é definitivamente o meu príncipe encantado. Porque ele é o equilíbrio desequilibrado na minha vida. Ele que me faz sorrir e chorar. Se ele me faz mal, também me faz bem. Porque no final, a recompensa é sempre maior. E tudo que eu quero é fazê-lo feliz. Vou esperar o tempo que for até ele perceber que eu estou e sempre vou estar ao seu lado, tentando dar o melhor de mim.

Encontrei alguém que valha à pena amar. Decide lutar até conseguir penetrar seu coração.

Boa noite, Larissa. 14/04/2010.



Querido Diário,

EU ODEIO ELE.

Boa noite, Larissa. 15/04/2010.

Um comentário:

Angel disse...

Não entendi muito bem, mas às vezes as pessoas se iludem de uma forma, que desculpa, mas ridiculamente! E depois que 'caem' entram em depressão, e eu realmente me sinto mal por vê-las assim...