terça-feira, 16 de março de 2010

Último vinho - #G&V

"Sempre me senti muito sozinha. Acho que é por isso que tenho a mania de querer ajudar as pessoas, de sempre dar tudo pra que elas sejam felizes. Talvez por carência, ou talvez seja mesmo pra esquecer minha solidão, pra me ausentar de mim mesma. Meus namorados nunca pareceram estar totalmente ligados a mim. Na verdade, nunca ninguém pareceu estar realmente comigo. Até já me acostumei com a idéia da solidão. Do descontentamento acomodado. E venho vivendo o tempo como se ele não existisse; como se fosse apenas conseqüência do tédio. Vou vivendo a vida dos outros, enquanto a minha vai passando às cegas. A faculdade de psicologia pouco me ajudou a entender a mim mesma. Talvez eu seja apenas um corpo sem alma, vago, sem sentido, um porto seguro pros outros, incapaz de se proteger. "

Convenci você, não convenci? Eu mexi com você, não mexi? Você sentiu pena, não sentiu? Pois é esse meu trabalho. Eu sou tudo que você quiser que eu seja. Na verdade, sou um pouco mais nobre que isso. Sou tudo que você quer e precisa que eu seja. Tudo pelo seu prazer. Eu conheço você, conheço sua família. E mais: sei o que te faz infeliz. E eu posso mudar isso. O preço é simples: eu quero a sua vida.
Não, você não vai resistir. Você vai ver o fim e vai caminhar pra ele. Eu sei que vai. E sou o seu fim. Mas pode apostar que sou um fim bem prazeroso. Acredite, você vai me agradecer. Como eu disse, sou tudo que você quiser que eu seja.

O último gole de vinho da taça pra você. O melhor da sua vida. Se você pudesse escolher a sua morte, como seria? Eu já escolhi a minha. Pense e seja criativo. Pense no seu último suspiro. Pense no que você sempre sonhou. Pense no prazer, na forma mais forte de prazer que você possa sentir. Pense nisso, pois eu já o descobri. E posso te dar.



_


Uma noite. Uma rua clara. Umm bairro rico. Casas grandes. Muito dinheiro. Carros importados. Muitas pessoas. Muitaz vozes. Um carro. Um homem. Um erro. Eu sorri e ele veio. Um grande erro. O meu erro.





PS: Essa personagem é a Gabriella e ela pertence ao "Gabriella & Venâncio", também criação minha.

Um comentário:

Angel disse...

ui! me enganou mesmo!