domingo, 29 de janeiro de 2012

"Só sei dançar com você"

O mundo poder ser sem cheiro, sem cor, parado. A vida pode ser apenas uma contagem de tempo, uma espera infindável. Até que alguém da uma sacudida e faz tudo virar caos. Daí, meu amigo, tudo perde um pouco do sentido. Ah, mas então vem a surpresa: tu percebes que, na verdade, agora é que as coisas entram nos eixos. Esse caos parece música e tu aprendes a dançar com ela. Então tu te vês bailando, rodopiando dentro de ti. E, meu amigo, é assim que eu estou. Tonta, tonta, tonta, de tanto rodar. E isso me faz completa, feliz, transbordante, e então as palavras fluem, a idéias criam asas, os pontos se conectam. A inspiração vem e eu me sinto arrepiada, querendo viver, querendo sentir cada cheiro ao meu redor. Isso é amor, e eu estou cheia dele na alma, no coração e na mente. E eu só acerto o passo dessa dança com ele, no nosso estranho jeito de coreografar a vida.



Inspirado na música da Tiê, Só sei dançar com você.

Nenhum comentário: